Sobre nós

sobre-a-popcornplus

Tudo o que é bom surge de ousadia e conhecimento.

Os riscos são avaliados, mas no final das contas o resultado são novas propostas de produto e serviço, que deixam qualquer um de boca aberta. Foi o que ocorreu na cabeça de Demétrio Magnani, fundador da marca, ao lançar um produto que desperta e realiza sonhos.

A jornada deste novo negócio foi bem calculada. Ele investiu no seu negócio o conhecimento que acumulou em mais de 25 anos de varejo, atuando em cargos de liderança no Walmart, Habib’s, Pão de Açúcar, 7-Eleven, entre outros. No momento de dar outro rumo a sua carreira, também utilizou ideias e desejos até então adiados.

“Pipoca tem a ver com cinema, mas também com outras situações e outros locais. Pensei que a minha pipoca tinha de ser diferente para estrear em novos ambientes e ocasiões. Comecei a viajar nas ideias, mas também pelo mundo afora atrás de referências. Cheguei na combinação perfeita – pipoca, gastronomia e sofisticação no preparo; um iguaria dos deuses. Montei a empresa, levando em conta princípios que acredito: minha equipe precisava se identificar com o negócio, ser apaixonada por gente e ter ambição de crescer profissionalmente e pessoalmente. Contratei, também, uma consultoria de processos, um engenheiro de alimentos e uma nutricionista, para começar.”, conta Demétrio.

Ele acredita que o sucesso do negócio está em dar vida e praticar, diariamente, as crenças e os valores que costumam ficar afixados nas paredes. Como ele mesmo diz, “não dá para abrir mão de alguns princípios: inovação, profissionalismo, atitude com intensidade, competitividade, padrão de qualidade e capacidade de entrega para gerar oportunidades para investidores e colaboradores.”

“O nosso negócio é gente. A Porpcorn Plus é uma empresa com personalidade! Nasceu com alma e perseverança, para realizar sonhos e causar sensações de alegria às pessoas”, finaliza Magnani.