Projetos Especiais

7757_post_face_popcorn_plus_beauty_box

Projeto Especial criado para o dia dos namorados em
parceria com a empresa The Beauty Box, loja de cosméticos, perfumes e maquiagens.

Com a Popcorn Plus fica difícil querer limitar onde e como servir essa delícia.

Sabores exóticos da linha gourmet embalados com elegância sugerem novas possibilidades de cardápio, para as ocasiões de celebração e confraternização. Estamos abertos para ouvir a sua necessidade.

CORPORATIVO

A Popcorn Plus atende perfeitamente às estratégias de marketing do mundo corporativo. As embalagens temáticas podem ser mais um canal de bom gosto, para selar a marca da empresa num produto que sofistica um hábito popular de consumo e prazer, e conquistar o cliente. Temos algumas opções para você.

EMPRESAS

Usar a criatividade para as empresas surpreenderem seus clientes e colaboradores. A Popcorn Plus cai bem em qualquer situação e ambiente se combinada a uma apresentação elegante. É uma excelente opção nos coffees breaks, workshops, encontros de confraternização, etc. Dê asas à imaginação!

A pipoca caramelizada à base de Noz, harmonizada com um bom Vinho de Sobremesa, é uma das nossas sugestões para servir em um evento que tem o objetivo de promover o relacionamento com o cliente.

EVENTOS

Pense em inovar e levar a Popcorn Plus para fazer o seu evento pipocar de elogios. Em qual evento? Você decide!

CASAMENTO

Torne a sua festa de casamento inesquecível e referência, com a pipoca gourmet no papel de bem-casado. A Popcorn Plus é uma ótima opção de lembrança!

EM CASA

Casa nova, sonho realizado. Quer momento mais delicioso, para reunir os amigos, servir a Popcorn Plus com um espumante na temperatura certa, e celebrar a sua nova conquista?

Chá Bar, festas e jantares são outras ocasiões, para montar um cardápio diferente , com a Popcorn Plus.

ANIVERSÁRIOS

Parabéns, a escolha não poderia ser melhor. É acertada a iniciativa de servir a Popcorn Plus, nos sabores à base de Chocolate e Caramelo, para o deleite da criançada e dos adultos.